Manutenção dos vários componentes do elevador

      Grande Elevador Da China dez melhores marcas classificados elevador Marcas 

China Elevador  China elevador Ambiental marca 

China de economia de energia do elevador marca China Marca Top de elevação 

China segura elevador marca Ten novo elevador Classificação

 

De acordo com a inspeção anual para determinar a necessidade de reparos , têm a capacidade de utilizar a unidade de manutenção com um elevador e têm experiência e pessoal técnico , pode criar a sua própria organização de serviços , também pode ser contratado para obter unidades de administração do governo de emissão de uma licença para reparar a manutenção do elevador . Grande Elevador

    Operação de manutenção Elevador

    Antes o pessoal de manutenção com chave da porta pouso de emergência para abrir a porta de desembarque , pronto para entrar no carro em cima do poço do elevador deve concentrar-se , sóbrio . Embora a porta de patamar foi aberto , ao entrar no poço do elevador será forçado a fechar, o dispositivo porta camada para retomar o funcionamento normal, e pode atender a chamada. Portanto, antes de entrar no poço do elevador , o interruptor de acesso no interior do estado de manutenção do carro e vai transformar as pessoas lançar botão de parada de emergência. Quando o pessoal de manutenção para entrar rapidamente no carro, tome cuidado para não ficar no banco dos réus no nível portão. Enquanto o interruptor revisão caixa de inspeção superior do carro é ligado, e definitivamente não é o pessoal de manutenção do telhado do carro dentro da equipe de comando operado o carro do elevador para executar trabalhos de manutenção.

   Reparação Redutor

   Redutor deve ser executado sem problemas, sem vibração, o principal requisito é um worm roer e verme bem juntos . Desde o worm , o desgaste verme , resultando em maior folga , a vibração vai fazer o carro funcionar . Neste ponto, os rolamentos do eixo do sem-fim ajustável em ambas as extremidades da junta de base . Como o próprio eixo sem-fim estrutura do eixo excêntrico , pode ser excêntrico eixo sem-fim das tampas dos apoios parafusos soltos, rotação do eixo para ajustar a folga da mastigação juntos. Sobre reação deve basear-se no âmbito das disposições para ajustar a planta de produção , porque tem uma relação direta com o dente, lubrificantes , estrutura, processo e assim por diante. Elevador inicia a travagem, o carro para a velocidade , revertendo runtime maior sensação de choque e vibração , provavelmente devido ao desgaste causado pelo impulso parafuso tendo folga axial aumentada devido . Neste ponto, a flange da extremidade do eixo worm pode ser girado para ajustar as porcas de flange finais eixo Storm Worm e bloco de papel ou substituir rolamento de pressão empurrou . Folga axial deve ser ajustada de acordo com as disposições da planta de produção . Backlash e axial livre devem ser realizados por um treinamento profissional experiente | ajustar a equipe . Desaceleração corpo chassis lubrificante, nível de óleo deve ser mantido de acordo com a posição mostrada na observação a acrescentar. A cada seis meses, para um trabalho de limpeza e substituído por um novo tanque de óleo. Refinaria de óleo lubrificante em Lanzhou recomendado 150 ou 320 números. Cover, peep buracos , tendo compromisso com a tampa da caixa , etc Não deve haver vazamento de óleo no fenômeno. Como o worm salientes final de selos de embalagem deve sempre observar o gotejamento, deve ser 3 a 5 minutos uma gota . Embalagem tampa de ajuste da porca, não apertar demasiado apertado para evitar a falha do eixo worm. Como a estrutura do selo mecânico verme extremidade saliente , constatou que o derramamento de óleo deve ser substituído. Rolando eixo sem-fim deve ser de 3 a 5g injeção mensal de graxa à base de cálcio para garantir espaço em câmaras de rolamento completo 2/3. Caixa de velocidades de temperatura não deverá ser superior a 60 . C , a temperatura máxima do óleo não superior a 80 ℃ . Quando Rolando ruído irregular , percussão ou a temperatura é muito alta , você deve imediatamente reparação ou substituição . Sempre verifique o acoplamento redutor nos parafusos deve haver afrouxamento .

   Elevador parado manutenção escada

   Quando o carro não precisa executar trabalhos de reparação, o pessoal de manutenção deve abrir posição em que o interruptor o seguinte : (1) na sala de máquinas , o interruptor de energia está desligado. (2) Quando o tejadilho do carro , o equipamento de segurança caixas de interruptor de ligação e interruptor de paragem de emergência reparação do telhado está desligado. (3) no carro, botão de parada de emergência devem ser plantadas na caixa de direção eo botão de energia é desligada. (4) No poço , o poço deve ser o interruptor de paragem de emergência dispositivo interruptor de segurança e revisão caixas governador tensionamento está desligado.

   Manutenção do freio mecânico

   Sempre verifique o desgaste e envelhecimento acoplamento flexível elástico . Assinalar Nesses casos, deve ser substituída de modo a evitar um acidente durante a execução do carro vibração e ruído. Ação do freio deve ser flexível , eletromagnética armadura guia jaqueta de cobre confiável deve deslizar livremente. Se o fenómeno de acção retardada deve ser manutenção periódica , a remoção do revestimento de cobre do óleo , um pouco de talco pode ser adicionada como um lubrificante . Pin em tudo, sempre deve ser injetado a lubrificação do óleo do motor . Quando encontradas , incluindo a acumulação de óleo , devem ser removidas para limpar . Para manter o desempenho de frenagem confiável, muitas vezes, a remoção de óleo derramado na roda de freio. Temperatura da bobina do freio geralmente não deve exceder 60 ℃ , a temperatura máxima não superior a 105 ℃ . Sempre verifique se há terminais da bobina soltas, e para garantir um bom isolamento . Operação do freio , as sapatas de freio deve ser uniformemente ligado para fechar a superfície de trabalho do tambor de freio ; sapata de freio tomado ao longo da face da roda quando a folga de liberação do freio deve ser entre 0,5 ~ 0,7 milímetros , e as duas sapatas de freio deve ser consistente . Se a diferença é muito grande, vai levar ao aumento da desaceleração de frenagem , o impacto de conforto , muitas vezes ajustar a abertura. Especialmente depois de correr por algum tempo, sapata de freio, superfície de trabalho roda de freio , o atrito ainda mais suave. Após este tempo, você pode perder os freios , ajuste a abertura para o espaço mínimo , sem atrito , conforto será melhorado significativamente. Banda unhas freio Quando os pacientes expostos deve ser substituído para evitar que com o atrito da roda de freio. Quando eles encontram a força de travagem está enfraquecido, porca da mola ajustável para aumentar a força de travagem. Roda e sapata de freio encontrados pobre concentricidade deve calços de travão para ajustar a base na parte inferior.

   Manutenção da roldana de tracção

   Quando os sulcos polia usado quando inconsistente ou irregular como foi trançado afetar seriamente o uso , a necessidade de tirar a corda de tração, com uma corda especial ferramentas e equipamentos de modelos sulco fixo para revisar velocidades para reparar sulco corda. Enquanto isso, ajustar corda de tração e manga de fixação de corda , de acordo com a tensão entre as cordas. Grave e não pode ser reparado devido ao desgaste das rodas do tractor deve contatar o fabricante para substituição.

   Traction Reparação Motor

   Motor do ventilador de ventilação forçada é controlada pelo módulo de temperatura incorporado no interior do estator . Quando a temperatura interna do motor sobe para 55 ℃ , ventilador de começar a trabalhar , a linha é parada quando a temperatura desce 45 ℃ observadores . Poder ventoinha da fonte de iluminação está disponível , muitas vezes no motor de tração é interrompida, o ventilador continua a funcionar. Deve sempre verificar os motores de tração a temperatura sobe , a ventoinha tem um milhão de anormais condições de trabalho , tais como problema deve imediatamente contactar o fabricante para substituir ou reparar pelo fabricante. Se eles continuam a usar , você certamente vai queimar o motor principal . Deve sempre verificar o nível de óleo nos mancais de cárter , linhas quebradas mostradas na lubrificação com óleo . Não deve exceder seis meses para substituir o petróleo . Ao substituir o tanque de óleo dentro de toda a rede, e lavado com gasolina e depois injetado na câmara de cárter de óleo viscosidade especificada. Deve sempre prestar atenção para a obra de dar anéis de óleo para garantir que há petrolífera suficiente. Quando o anel de óleo é girada rapidamente encontrada e tem leve ruído pode ser combustível insuficiente , como o anel de óleo gira muito lentamente em comparação com fenômenos de lubrificação pobres. A temperatura não deve ser maior do que a ordem da manga 80 ℃ . Quando encontrado diferente coração eixo sem-fim ea inspeção do eixo do motor , devem ser oportunamente ajustado. Para uma ligação não rígida para o coração de um deve ser inferior a 0,02 milímetros , enquanto que o acoplamento elástico deve ser inferior a 0,1 milímetros .

   A manutenção do quadro de comando

   Devem ser inspecionados regularmente para eliminar poeira contatores, relé solenóide e puxe rostos na graxa e outros itens. Contacte verificar a confiabilidade dos contatos , puxe o isolamento da bobina exterior é bom , a ação é dispositivo de bloqueio mecânico confiável e contato do relé puxa ou sem ruído significativo. Movendo-se de conexão do fio de contacto na cabeça , sem fenômenos de fratura . Conexão de fio Correios deve ser apertada sem afrouxar . Ao substituir o fusível , o fusível deve fazer a correspondência atual loop. Controle geral fusível do circuito classificação deverá ser coerente com a corrente da fonte de alimentação de loop nominal. O circuito do motor fusível deve ser classificado para 2,5 a 3 vezes a corrente nominal do motor.

   Manutenção do dispositivo de medição de velocidade

   Se não houver passeio instabilidade vertical ou iniciar sistema de controle de velocidade, o sistema oscila sentimento quando o carro , em seguida, além de verificar o sistema de arrasto, você deve primeiro verificar se o gerador de tacômetro instalação e tração concentricidade do eixo motor. Tal como cinto de nylon ou acionamento por correia dentada , correias de transmissão deve ser verificada quanto a desgaste ou danos , impacto direto sobre a estabilidade dessas circunstâncias tacho tensão de saída do gerador e, portanto, deve ser substituído se houver dúvidas . Inspecção realizada uma vez a cada trimestre escovas tacho -gerador , tais como mal gasto e deve ser trocado , e limpar o carvão do motor. Enquanto isso, adicionar a graxa à base de cálcio nos rolamentos. Se a velocidade do dispositivo de medição para o codificador óptico , você deve verificar sensor fotoelétrico está intacta , o transmissor eo receptor espelho é limpo, local de instalação é alterado e assim por diante.

endereço:Huiyang, Huizhou, província de Guangdong, cidades jiulongzhen grama ninho

Telefone:+86-752-3538111    Fax:+86-752-3538555    Hotline:400-830-8366

COPYRIGHT ©2024    Grande Elevador    All Rights Reserved.    

粤ICP备13090261号    粤公网安备 44130302100012号

    >>WebSite Anterior<<

Avisos Legais | Recursos Humanos | Fale Conosco