Preocupado com o conhecimento de segurança do elev

       Grande Elevador Da China dez melhores marcas classificados elevador Marcas 

China Elevador  China elevador Ambiental marca 

China de economia de energia do elevador marca China Marca Top de elevação 

China segura elevador marca Ten novo elevador Classificação

 

Elevador tornou-se uma importante comunidade de transporte. Na sociedade moderna, as pessoas no elevador como transporte se acostumaram , e cada vez mais dependente dele. Como qualquer meio de transporte , como o elevador para as pessoas a poupar tempo e energia, mas também , inevitavelmente, trazer uma certa dose de risco . Para minimizar esse risco , ao longo dos anos as pessoas têm sido realizados para explorar a segurança do elevador , as medidas de segurança torná-lo ainda melhor. Conseguiu levantar um canal verde , enfatizando o elevador mais confortável e mais seguro para os de produção e padrões de vida .

    Primeiro , pegue o elevador Quais são os riscos ?


    1 , quando os passageiros entram pela porta andar com elevador , este tempo pode ser reduzido devido à queda em poços ou causar lesões aos passageiros .


    2 , os passageiros Weightlessness montar o elevador no processo , pode ser devido ao aumento anormal ( diminuição ) Taxa de danos causados ​​por excesso de peso e de impacto para os passageiros .


    3 , o elevador é um agitado transportam o seu arranque e de travagem , a inversão muito frequentemente , de até 120 vezes por minuto , muitas peças de funcionamento do elevador , o que quer dizer , a falha do acidente elevador pode parecer muito , riscos podem ocorrer em qualquer momento .


    Em segundo lugar, a forma de minimizar esses riscos fazer?


    Primeiros socorros 1 , choque elétrico mestre ; prevenção de incêndios mestre e fogo conhecimento combate ; tratamento de emergência compreensão ; resgate compreensão passageiros presos quando o mau funcionamento do elevador e parar a abordagem escada.


    2, quando o elevador de condução, de repente, fora de controle, operador de elevador de passageiros deve dizer para levantar rapidamente o calcanhar, dedos dos pés suportam o peso do corpo, agachamento , a mão sobre o carro, em vez de levar o carro para evitar a ocorrência ou inferior bater baixas .


    3 , na condição , as portas do elevador deve ser instalado sistemas de alarme de segurança , a instalação de comunicação com o exterior do elevador , o dispositivo de contacto para assegurar a segurança dos passageiros é sempre no espaço .


    Além dessas medidas de gestão , os passageiros pegar o elevador no processo também deve aprender a se proteger segurança da operação civilizado. Por exemplo : Depois de usar o botão de chamada para chamar o elevador, o sistema de controle de elevador irá enviar um carro para chamar de pouso. Se você não pressionar o botão de chamada eo porta chão bem abertos, você honestamente não pode manter nossos narizes na frente interior , devemos olhar com cuidado os passos admitidas : a frente do carro ou o abismo ; Se você pressionar o botão de chamada após porta de patamar ainda está fechada , por favor, seja paciente, não chutar a porta , portas bang , quebrando ou tentando abrir a porta, não jogam pastelão que arrombaram a porta na frente da camada chão. Porta Camada postura fechada diz passageiros: Atrás dele é o bem em vez do carro . Os passageiros do elevador quando a ação não deve ser muito lento, não há muito o pé no chão do carro um pé. Coloque um corpo cheio em dois espaços , o que significa a aposta sábia sobre a vida não é sabedoria de vida , não se dar ao luxo de perder aposta. No caso de o carro em movimento , neste momento, as conseqüências podem ser desastrosas ; disso, o movimento não estava no salto carro, não bagunça , pressione o botão . No caso de uma falha inesperada do elevador de repente parou de funcionar , os passageiros dentro do carro a abordagem mais segura é não entrar em pânico , à espera de resgate. Em seguida, lembrar os passageiros devem obedecer ao operador de elevador , o meio mais rápido de comunicação com o interior do carro ou um telefone celular para encontrar maneiras de informar o elevador pessoal de manutenção profissional veio para o resgate . Não deve tentar escapar da janela do carro do elevador e para a segurança do poço do elevador , enquanto espera pelo resgate , se desta vez o elevador de repente correr, vai lhe trazer grande perigo.

endereço:Huiyang, Huizhou, província de Guangdong, cidades jiulongzhen grama ninho

Telefone:+86-752-3538111    Fax:+86-752-3538555    Hotline:400-830-8366

COPYRIGHT ©2024    Grande Elevador    All Rights Reserved.    

粤ICP备13090261号    粤公网安备 44130302100012号

    >>WebSite Anterior<<

Avisos Legais | Recursos Humanos | Fale Conosco