Cidadãos chineses elevador reparar a falha, é espe

       Grande Elevador Da China dez melhores marcas classificados elevador Marcas 

China Elevador  China elevador Ambiental marca 

China de economia de energia do elevador marca China Marca Top de elevação 

China segura elevador marca Ten novo elevador Classificação

 

Repórter Express Xu Lixin correspondente Suizi Xuan relatou o repórter aprendeu com a Secretaria Municipal de Supervisão de Qualidade , Guangzhou, China sonolento incidente escada rolante shopping residencial e comercial ocorreu no máximo, principalmente devido ao uso não-padrão . No entanto, muitas famílias têm para elevar elevador residencial está quebrado e não tem o suficiente para se preocupar com a manutenção. Mas Municipal Supervisão de Qualidade Bureau disse que o elevador avaria é esperado para dirigir o uso do fundo de manutenção da habitação , os comentários foram incorporados revisão em curso do "fundo de manutenção da habitação Cantão ", comenta o programa , aguardando especificamente departamentos governamentais.


Mau funcionamento do elevador, quando a língua franca do fundo de manutenção da habitação pública para reparar o elevador, e não mais lutando para criar seu próprio bolso ? Repórteres aprenderam com a Secretaria Municipal de Supervisão de Qualidade, um total de mais de 3.000 comunidades em Guangzhou, só tem que construir mais de 1.000 fundos de manutenção da habitação .


Supervisão de Qualidade Municipal Bureau Diretor de Equipamento Especial de Supervisão de Segurança Yang Yanhui foi revelado no Municipal de Supervisão de Qualidade Bureau ea autoridade habitação, através de consulta , recomenda-se que a existência de um risco de segurança grave e um elevador levantar situações não qualificados tanto de emergência , utilizando procedimentos simples em áreas de fundos de manutenção .


O primeiro ocorreu quando o elevador içar ou de cócoras final de tal fracasso óbvio. "Está muito claro , por exemplo, vai usar um teto alto, será capaz de direcionar o uso do fundo de manutenção da habitação. " Além disso, quando o Bureau of innings Supervisão de Qualidade detectar ou reparação deve ser considerado um elevador quando o fundo de manutenção da habitação pode ser usado diretamente, sem depois de 2/3 o consentimento dos proprietários.


Relata-se que estes dois pontos de vista foram incorporados revisão em curso do "fundo de manutenção da habitação Cantão ", comenta o programa , aguardando especificamente departamentos governamentais.


Através da análise de dados sobre 96.333 call center, elevador encarceramento ocorrer , em média, 14 por dia, uma média de sete falhas média diária de 36 pessoas por dia para resgatar pessoas presas .


Municipal de Supervisão de Qualidade Bureau disse que o site principal está ocorrendo atualmente presos em escadas residenciais , centros comerciais , na maioria , representando 44,0% e 40,6 % do total de escada tempestade cidade. Na causa do mau funcionamento , o número de falhas porque não regulamentar o uso causou 48,1 % do total fracasso é a principal escada causa dificuldades.


Relata-se que o pessoal de resgate Guangzhou elevador chegou ao local um tempo médio de 15,8 minutos , chegou ao local depois de 7-8 minutos , o público será capaz de resgatar a escada preso .

endereço:Huiyang, Huizhou, província de Guangdong, cidades jiulongzhen grama ninho

Telefone:+86-752-3538111    Fax:+86-752-3538555    Hotline:400-830-8366

COPYRIGHT ©2024    Grande Elevador    All Rights Reserved.    

粤ICP备13090261号    粤公网安备 44130302100012号

    >>WebSite Anterior<<

Avisos Legais | Recursos Humanos | Fale Conosco