Profundidade de análise China Elevador Indústria

       Grande Elevador Da China dez melhores marcas classificados elevador Marcas 

China Elevador  China elevador Ambiental marca 

China de economia de energia do elevador marca China Marca Top de elevação 

China segura elevador marca Ten novo elevador Classificação

 

Nos últimos anos, como o desenvolvimento econômico da China , bem como stand residencial muitos arranha-céus , o aumento da demanda por elevadores. Alta demanda estimulou o desenvolvimento da indústria de elevadores .

                       

Champoux analistas do setor de consultoria apontou que a indústria de elevadores , desde o século passado, quando a ascensão da China, a grande maioria de marcas estrangeiras para entrar, juntamente com o fiscal favorável , e logo ocuparam metade da indústria elevador da China . Posteriormente, as empresas nacionais chineses começaram a aumentar, juntamente com o apoio do Estado , que em breve momento, desenvolvido na China . No entanto , as empresas nacionais da China em comparação com empresas estrangeiras , ainda há uma grande lacuna.


Em primeiro lugar, a distribuição da China elevador negócio é muito concentrada , o excesso de capacidade da indústria , elevador homogeneidade. Muito focado nas empresas de distribuição conduziu a uma concorrência excessiva entre as empresas , e não podem formar a alocação ótima de recursos . Actualmente, os fabricantes de elevadores domésticos tem um monte , mas a maioria dos fabricantes ainda estão se expandindo . Fabricantes e qualidade do produto é preocupante , elevador problemas freqüentes, homogeneidade do produto sério .


Em segundo lugar, da China serviço de negócio elevador, mas difícil . A maioria das empresas não estão em estrita conformidade com as normas para a manutenção do elevador , a maioria vai simplesmente diminuir o seu caso em um acidente de elevador será mantida. Assim , ignorando não só a vida ea segurança dos consumidores , mas também definir a imagem de crédito e despesas corporativas . E a baixa qualidade da maioria dos agentes de segurança , a falta de bons pessoal de segurança .


Mais uma vez, a produtos empresariais semelhantes , a concorrência entre as empresas , a fim de ter de jogar a guerra de preços , forçando os preços continuam a baixar o elevador, os lucros da indústria elevador são mais baixas , formando uma má competição .


Consulta Champoux mencionado no " 2012-2016 da China previsões da indústria elevador e estratégia de investimento relatório de pesquisa" , também , principalmente, devido ao desenvolvimento da rápida ascensão da China Elevador imobiliário, shopping centers , high-rise residencial. Actualmente, embora as medidas nacionais de controlo frequentemente introduzido, mas a curto prazo, o setor imobiliário vai continuar a expandir-se, o que trará muita demanda elevador, indústria elevador da China ainda tem algum espaço para o desenvolvimento . Além disso, antes do elevador terá um grande número de rostos atualização, China indústria elevador vai continuar a crescer no futuro. Por esta razão , as empresas devem estar preparados nas seguintes áreas .


Em primeiro lugar , o futuro das empresas do elevador para fazer o serviço e qualidade . Fabricantes Stage guerra de preços fez com que uma compreensão profunda , barato só sofrer. A guerra está chegando para lutar a guerra com a qualidade do serviço de guerra , e só fazer as duas coisas , estabelecer a sua própria marca, para obter a identidade do consumidor.


Em segundo lugar , o elevador também vai exigir um monte de outros países em desenvolvimento, especialmente no Sudeste Asiático e na África e na América do Sul, pode olhar para o futuro dos negócios no exterior, a abertura dos mercados estrangeiros , no mercado externo atribuído a sua própria fatia do bolo .

endereço:Huiyang, Huizhou, província de Guangdong, cidades jiulongzhen grama ninho

Telefone:+86-752-3538111    Fax:+86-752-3538555    Hotline:400-830-8366

COPYRIGHT ©2024    Grande Elevador    All Rights Reserved.    

粤ICP备13090261号    粤公网安备 44130302100012号

    >>WebSite Anterior<<

Avisos Legais | Recursos Humanos | Fale Conosco