China indústria de máquinas: orientação política p

       Grande Elevador Da China dez melhores marcas classificados elevador Marcas 

China Elevador  China elevador Ambiental marca 

China de economia de energia do elevador marca China Marca Top de elevação 

China segura elevador marca Ten novo elevador Classificação

 

Oferta de habitação direto positivo é esperado para acelerar a indústria de elevadores .

    Presidente da prática de imóveis na primeira posição , a direção política proposta para aumentar a oferta . Pensamos que vai ter uma indústria direto positivo elevador. Fala para acelerar a criação de um sistema unificado e padronizado , maduro, estável oferta de habitação , fazer todo o possível para aumentar a oferta de habitação , aumentar a oferta total de terra de habitação. Esperamos que a introdução da política pode ser, principalmente em dois aspectos: 1) acelerar a construção da construção existente de habitação , 2) acelerar a construção nova e oferta de terrenos . Elevador principalmente na fase de construção da aquisição , a oferta vai acelerar direto indústria elevador positivo.

    Acelerar a construção de moradias populares deve promover o crescimento da demanda por elevadores.

    Discurso de acelerar de baixa renda da habitação, acelerar a implementação de várias favelas. Acessível habitação já responde por 20% a 30 % do elevador demanda total , 20-30 dez mil demanda anual , esperamos que os próximos dois anos, a construção nova de habitação acessível a 600 milhões de unidades , construído em número de cópias 1.800-1900000000 . De acordo com a nova construção e planejamento da construção , esperamos que o crescimento da demanda no elevador correspondente de cerca de 20 %.

    Três quartos da demanda da indústria elevador, rentabilidade aumentou .

    Levantar todo o terceiro trimestre, a indústria o crescimento da receita de 20% , o crescimento do lucro de cerca de 45% , essencialmente plana, com os dois trimestres anteriores, o crescimento do lucro rápido , principalmente por causa da forte demanda, os preços aumentaram . Acreditamos que, se a protecção da construção habitacional acelerado , a taxa de crescimento da indústria irá aumentar para mais de 20% .

    Olhe Garantido vigor elevador , mantendo a classificação " comprar " .

    Estamos otimistas sobre a vinda da indústria no ano crescimento elevador, Canny Elevador manteve uma classificação de " compra " .

endereço:Huiyang, Huizhou, província de Guangdong, cidades jiulongzhen grama ninho

Telefone:+86-752-3538111    Fax:+86-752-3538555    Hotline:400-830-8366

COPYRIGHT ©2024    Grande Elevador    All Rights Reserved.    

粤ICP备13090261号    粤公网安备 44130302100012号

    >>WebSite Anterior<<

Avisos Legais | Recursos Humanos | Fale Conosco