A direção do desenvolvimento futuro da indústria e

       Grande Elevador Da China dez melhores marcas classificados elevador Marcas 

China Elevador  China elevador Ambiental marca 

China de economia de energia do elevador marca China Marca Top de elevação 

China segura elevador marca Ten novo elevador Classificação

 

Nos últimos anos , o rápido desenvolvimento da indústria elevador interno, os produtos da empresa elevador doméstico na tecnologia , desempenho, qualidade e grandes empresas estrangeiras , quase simultaneamente , acelerando o surgimento de elevador marca independente . Sociedade orientada para a Conservação do Governo , bem como o mercado de uma nova geração de verde, elevador de poupança de energia crescente demanda em 2012 continuará a promover vigorosamente elevador de poupança de energia para a direção do desenvolvimento .

 

Elevador Industry Development Review e Outlook

    Em 2011, o tamanho do mercado de rápido crescimento , o crescimento da indústria de elevadores concentrada nos segundo e terceiro níveis cidades e nas pequenas cidades , algumas grandes empresas devido a restrições de instalação e gargalos de capacidade , dá -se algumas ordens . PME obter mais encomendas , a sua quota de mercado subiu para cerca de 40% .

 

    Atualmente, o Ministério da Construção dados divulgados mostram que em 2012 será concluída 7.000.000 unidades habitacionais , completou cinco milhões de unidades de habitação a preços acessíveis , dois área total bruta aumentou 10% ; Enquanto isso , as ordens do primeiro trimestre do setor cresceu 16 %. Impacto das políticas macro-controle abrangentes e outros fatores, a previsão de crescimento do mercado para este ano em 10%. No entanto , a indústria elevador da China também está enfrentando alguns problemas: design de produto , configuração e comercialização de extrema homogeneidade ; instalar a extrema falta de trabalhadores , a qualidade má instalação , acidentes freqüentes , dificuldades de desenvolvimento de negócios de Manutenção.

 

    Grande mercado , tornou-se um grande impulso para o desenvolvimento da urbanização na indústria do elevador , através de um estudo comparativo da China elevador propriedade pode chegar a 500 a 10 milhões de unidades em tamanho, irá formar uma manutenção estável e atualização do mercado depois de 10 anos. No sistema de controle de elevador , controle de rede e PMSM arrastar tornou-se a configuração padrão; direção futura da função de controle de desenvolvimento de tecnologia incluem segurança, monitoramento via Internet remoto e controle ( SCADA) e manutenção de sistemas especialistas , o sistema de eixo digitais UCMP , segurança rede sem fio , a nova interface , a necessidade de aplicação da tecnologia do elevador para melhorar a segurança e confiabilidade. Enquanto isso , diante de um grande número de novas normas introduzidas , temos de continuar a desenvolver novas tecnologias para lidar com a nova diretriz de máquinas Europeu ea directiva Lift.

 

Riscos de segurança do sistema de controle de elevador e contramedidas

 

    O nosso é um país elevador de fabricação, mas também o maior país da propriedade elevador. Com os padrões de fabricação e instalação e procedimentos de testes para a melhoria contínua , elevador falha probabilidade declínio. No entanto, o sistema de controle de elevador ainda enfrenta muitos problemas, como muitas PME não têm a tecnologia de núcleo e inovação, apenas o elevador como um dispositivo que é simples, não existe o conceito de sistema e da solução global ; componente central elevador de transparência dos preços e homogeneidade do produto ; concorrência de mercado e manutenção pessoal para instalar o bem eo mal , independentemente da cada vez mais grave , com o ambiente climático envelhecimento e deterioração de componentes de equipamentos , os riscos de segurança do sistema de controle de elevador irá gradualmente expor muito, grave deterioração das falhas de projeto de software do sistema de controle de clima e levantar o ciclo de vida o envelhecimento dos componentes e outros problemas .

 

    Se um único medidas de resposta em termos de controlo , segurança elevador enfrentará muita incerteza em problemas do sistema. Portanto, o princípio da prioridade deve ser para levantar a solução de problemas cuidado humano , o primeiro a usar uma variedade de meios , tais como iluminação de alimentação de emergência para o carro, tocar música e tom suave , etc , os passageiros isentos enfrentar o medo da morte. Em segundo lugar, devemos tirar partido das novas tecnologias, como comunicações sem fio e dispositivos de emergência de inovação de integração de rede , solução de problemas em curto espaço de tempo , tais como dispositivo de emergência automática usando SMS para enviar os locais de mau funcionamento do elevador , número , etc, para a empresa de manutenção , diretor técnico e outros funcionários encarregados da propriedade ; dimensão companhia de seguros no menor tempo possível para o local , solução de problemas ; Elevator Company monitora situações de resolução de problemas de rede de monitoramento em tempo real; solucionando situações para o produto de gerenciamento de banco de dados de gerenciamento de ciclo de vida ou a vida , etc Isto é particularmente importante para o elevador de exportação.

endereço:Huiyang, Huizhou, província de Guangdong, cidades jiulongzhen grama ninho

Telefone:+86-752-3538111    Fax:+86-752-3538555    Hotline:400-830-8366

COPYRIGHT ©2024    Grande Elevador    All Rights Reserved.    

粤ICP备13090261号    粤公网安备 44130302100012号

    >>WebSite Anterior<<

Avisos Legais | Recursos Humanos | Fale Conosco