Fumar é perigoso para o grande apelo público para

      Grande Elevador Da China dez melhores marcas classificados elevador Marcas 

China Elevador  China elevador Ambiental marca 

China de economia de energia do elevador marca China Marca Top de elevação 

China segura elevador marca Ten novo elevador Classificação

 

Você fuma ? Se inadvertidamente pegar o elevador quando ele fumava cigarros ? Abaixo esta notícia pode dar- fumantes um lembrete, talvez esse mau hábito , não só causar ressentimento dos outros, ele vai trazer perigo inesperado.

        Hoje ( 18 de setembro ) pela manhã, o repórter foi a um arranha-céus residenciais na rua todo Zhuque edifício está equipado com um total de três elevadores, cada elevador em posição de destaque perto do logotipo não-fumadores. Mas a equipe de limpeza do prédio disse aos jornalistas que há famílias individuais ou inconscientemente, eles varrem para fora mais de uma vez no elevador tinha pontas de cigarro .


        Limpadores Edifício : O tabagismo é uma lesão auto-infligida, ele foi atraído para os outros desenhar uma segunda boca mordida ( fumo passivo ) , não ferir alguém. Em outro high-rise área residencial perto de onde os moradores dizem que o fumo elevador, embora não seja um fenômeno comum , mas vai vir uma vez a cada poucos dias , pois estes não são fumantes conscientes, e todos sentiram muito chato. O carro inteiro é relativamente pequeno, fumaça, em seguida, para a próxima pessoa também é afetada. Porque eu não fumo , é mais detestam .


        Repórter em seguida foi ao escritório imóvel residencial, onde você pode ver todos os elevadores no monitoramento em tempo real residencial, a menos de meia hora de espera , encontramos um homem entrou no elevador , tirou um isqueiro acendeu um cigarro e começou a engolir no elevador nuvens cuspir nevoeiro. É fumar realmente tão grande? Fumavam mais de uma década de inquilinos residenciais , o Sr. Wang disse, fumaça elevador que o branco não é consciente .

    


         Repórter: Algumas pessoas não podem ajudar, mas acho que a única bombeamento, que você acha?


         Os moradores da área : Acho que o fundamental é que podemos resistir a ela .


        Além do elevador fumar riscos à saúde do fumo passivo para os outros, mas o mais preocupante é o risco de incêndio. Na nova área do parque perto de Xi'an , Samsung, recentemente renovados, muitas famílias estão em movimento ocupado, materiais inflamáveis ​​e fora do elevador mais , muitos trabalhadores estão fumando um cigarro quando você pode trabalhar , muito fácil fácil de causar incêndios , segurança residencial opção a não ser parar de patrulhar lembrete.

 


        Repórter : Elevador de fumar vai afetar a segurança?


        Diretor da Secretaria Especial de Xi'an Bureau de Supervisão de Qualidade Ping : certamente , uma vez que o elevador pára escada depois, é fácil causar danos ao elevador, outro elevador são alguns dos anúncios são inflamáveis ​​, suscetível de causar algum do fogo , mais transporte de materiais de construção, que aconteceu antes deste incidente, costumava ter um celular por causa da fumaça causada por excesso de acidente de elevador.

endereço:Huiyang, Huizhou, província de Guangdong, cidades jiulongzhen grama ninho

Telefone:+86-752-3538111    Fax:+86-752-3538555    Hotline:400-830-8366

COPYRIGHT ©2024    Grande Elevador    All Rights Reserved.    

粤ICP备13090261号    粤公网安备 44130302100012号

    >>WebSite Anterior<<

Avisos Legais | Recursos Humanos | Fale Conosco