Elevador como responder quando ocorre um fracasso?

        Grande Elevador Da China dez melhores marcas classificados elevador Marcas 

China Elevador  China elevador Ambiental marca 

China de economia de energia do elevador marca China Marca Top de elevação 

China segura elevador marca Ten novo elevador Classificação

 

Agora elevadores são equipados com grampo de segurança, mesmo que o poder deste dispositivo de segurança não irá falhar. Uma vez que o estado do elevador, o que vai agarrar firmemente um alicate de protecção em ambos os lados dos veios de levantamento ferroviário, o elevador não vai cair ou de elevação. Muitos elevadores e correção de erros de computador, começar a trabalhar automaticamente após uma falha, por isso, em caso de um mau funcionamento do elevador, não entre em pânico, manter a calma e esperar por resgate. 

Cada porta do carro elevador tem duas camadas, uma atenção especial deve ser fora do elevador. Havia uma menina de mãos dadas enquanto espera fora da porta do elevador do carro, porta do elevador se abriu de repente, essa menina caiu no poço do elevador diretamente. 

Outra é que o elevador vai parar e abrir a porta abaixo do chão, em seguida, alguns dos comportamentos habitual (como chat, telefone celular, lendo o jornal) vai fazer as pessoas negligência, e mais caiu em passo a passo sobre as rachaduras no carro e no poço do elevador . 

Elevador deve tomar as seguintes medidas de proteção cair: até cada andar das teclas são pressionadas; Se o elevador com uma alça, um aperto de mão alças; volta inteira com a cabeça perto das paredes do elevador, em uma linha reta ; joelhos postura dobrado 

Grande Elevador

endereço:Huiyang, Huizhou, província de Guangdong, cidades jiulongzhen grama ninho

Telefone:+86-752-3538111    Fax:+86-752-3538555    Hotline:400-830-8366

COPYRIGHT ©2024    Grande Elevador    All Rights Reserved.    

粤ICP备13090261号    粤公网安备 44130302100012号

    >>WebSite Anterior<<

Avisos Legais | Recursos Humanos | Fale Conosco