Grande Elevator Co., Ltd. cidade de Huizhou

       Grande Elevador Da China dez melhores marcas classificados elevador Marcas 

China Elevador  China elevador Ambiental marca 

China de economia de energia do elevador marca China Marca Top de elevação 

China segura elevador marca Ten novo elevador Classificação

 

Grande Elevador sempre insistiu R & D independente estradas de marca, R & D e equipe de engenharia tem mais de 100 profissionais , centro de informações sobre o serviço da empresa , sistemas de monitoramento remoto ( equipamentos de monitoramento remoto foi instalado) para executar o monitoramento remoto elevador, análise de falhas remoto através de funções de operação de vigilância para garantir que nossos clientes passeio seguro elevador elevado , 24 horas , 365 dias de trabalho ininterrupto. Elevador estabelecer ambicioso supervisão de cinco partidos , backup mútuo , constituem sistema de segurança múltiplo. 3 m / s, 1600kg elevadores de alta velocidade " inovação de alta tecnologia nacional", o título.

Grande Elevador depender de um D capacidades R & forte , gama de produtos , com elevadores residenciais , elevadores comerciais , elevadores de ultra alta velocidade, casa de máquinas menos elevador , casa de elevador , passeios de elevador , grandes elevadores de tonelagem , e carro de elevador , elevador médico, modernização de edifícios antigos elevador para toda a família.

Grande Elevador qualidade estável e de alto custo para obter grande aclamação de clientes , marketing de produto , não só abrange todo o país , mas longe e Sudeste da Ásia , Oriente Médio , Índia , América do Sul , África e outros mercados no exterior. Atualmente, a empresa tem sido no país mais de 20 províncias e regiões autónomas estabeleceram filiais em muitos países para estabelecer uma rede de vendas e serviços.

Grande Elevador Nos últimos anos, a crescente influência da marca elevador elevado, um após o outro , e Foxconn, Yili Group, Guangxi Secretaria de Segurança Pública , Huayang Group, Huizhou Jing -mao imobiliário, Hani imobiliário , imóveis em Bo, San Mao Group, Shenzhen Hanford imobiliário, e muitos outros doméstica estrangeiros empresas bem conhecidas para estabelecer uma aliança estratégica de longo prazo.

Grande Elevador criar centenas de marcas , estabelecer a reputação do serviço. Grande Elevador construiu 400 call center eo sistema de monitoramento remoto , com cerca de mil profissionais , oferecendo aos clientes com 7 × 24 horas por dia, para promover a marca da empresa de fabricação de transformação de serviços e atualização. A empresa defende " solução de transporte urbano " , introduziu uma equipe de especialistas com " lado a lado " o cliente conceito de serviço , a implementação de avaliações de investimento de construção e respectivos sistemas de distribuição , configuração elevadores , engenharia civil, instalação de elevador , reparação e manutenção e atualizações, operação de monitoramento elevador remoto operação modular para optimizar o custo global de maior valor para os clientes .

Grande Elevador aprender a experiência de gestão avançada , passou a ISO9001 sistema de gestão da qualidade , ISO 14001 sistema de gestão ambiental , OHSAS18001 ocupacional certificação do sistema de gestão de saúde e segurança. Avançar com a gestão de pessoas ambiciosas para ser eficaz, inúmeras ordens na colheita, mas também ganhar elogios da comunidade , a empresa tem acesso a produtos de inovação de alta tecnologia "," China Famous Brand "," produtos verdes ambientais da China "," o primeiro lote de qualidade AAAAA grau empresa de crédito "," China ( indústria elevador) Top Ten Marcas influentes " título honorário.

Anos de afiar a força da marca brilho ! Grande Elevador Co. esforços ininterruptos, China vai se tornar as melhores empresas do elevador !

endereço:Huiyang, Huizhou, província de Guangdong, cidades jiulongzhen grama ninho

Telefone:+86-752-3538111    Fax:+86-752-3538555    Hotline:400-830-8366

COPYRIGHT ©2024    Grande Elevador    All Rights Reserved.    

粤ICP备13090261号    粤公网安备 44130302100012号

    >>WebSite Anterior<<

Avisos Legais | Recursos Humanos | Fale Conosco